Navegando por Assunto Atividades Didáticas Integradas

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)
10-Dez-2019Atividades didáticas integradas (ADIs): dialogismo entre gêneros discursivos/textuais para a produção da carta argumentativa de reclamação na EJAPAIVA, Ana Paula Santos Barbosa
16-Fev-2024Atividades didáticas integradas (ADIs): uma proposta de ensino mediante os gêne ros discursivos para a ampliação da capacidade linguístico-discursiva de alunos do 7º ano do ensino fundamentalTAVARES, Rosa Maria Teixeira
10-Dez-2019Atividades didáticas integradas (ADIs): uma proposta para a ampliação da capacidade linguístico-discursiva no ensino fundamentalVINHOTE, Ana Diane Pereira
31-Out-2022Atividades didáticas integradas no ensino de língua portuguesa relações: dialógicas no campo jornalístico-midiáticoMACIEL, Glaiany Pinheiro
10-Dez-2021Atividades didáticas integradas: proposição de aprendizagens com gêneros discursivos em tempos de pandemiaALMEIDA, Paula Andréa Grandal de
14-Out-2021O gênero discursivo relato de experiências a partir das atividades didáticas integradas: uma proposta de ação didática para a 4ª etapa da EJACOELHO, Maria de Fátima Lopes Trindade
9-Dez-2019Gêneros e Atividades Didáticas Integradas (ADIs): uma proposta na concepção dialógica de linguagem para o ensino fundamental IIARAÚJO, Adalzinda Pinto
5-Dez-2018Gêneros textuais e ensino: didatização e gêneros do argumentar a partir das ADI – Atividades Didáticas IntegradasNERES, Robson David de Jesus
21-Mar-2024(Inter) agindo responsivamente por meio de gêneros multissemióticos: uma proposta de ensino na perspectiva das atividades didáticas integradasSOUZA, Senira Nifaela Cunha de
5-Dez-2018Projeto com Atividades Didáticas Integradas (ADIs): uma proposta para o ensino de língua portuguesaCOELHO, Rosiane Maria da Silva
20-Mar-2024O tema saúde mental na escolaem gêneros discursivos: uma integração entre as atividades de leitura, oralidade e escrita no ensino da língua portuguesaGOMES, Cleomara Cruz