Navegando por Autor DINIZ, Hugo Alex Carneiro
Mostrando resultados 1 a 11 de 11
Data do documento | Título | Autor(es) |
2018 | Uma análise sobre a formação dos professores para o ensino da Geometria no Município de Santarém | SANTANA, Ronilson Aquino Silva de |
2016 | Criptografia: uma engenharia didática, com funções, matrizes e cifra de Hill, para o ensino médio | MARINHO FILHO, Eliseu da Rocha |
2017 | Ensino de frações: uma sequência didática para o segundo e terceiro ciclo do ensino fundamental | PORTELA, Lissa Nareli dos Reis |
2013 | Escoamento de água como atividade matemática na abordagem LCP | RUELA, Ubiraelson de Lima |
2015 | Um estudo da prática docente no tema função quadrática com base na teoria antropológica do didático | MADURO, Vanessa Pires Santos |
2014 | Experimentos de Trigonometria em Sala de Aula | SOUSA, Miguel Angelo Moraes de |
2013 | Juros: uma análise de livros didáticos e uma proposta de sequência de aulas com base na Teoria Antropológica do didático. | PONTE, Leônidas Carneiro da |
2015 | A matemática nos formatos de papel | REIS, Andréa Feitosa |
2018 | As práticas pedagógicas no ensino da Geometria e seus reflexos na aprendizagem para o 6º ano do ensino fundamental | XAVIER, Erika Elane da Silva |
2013 | Sistemas de Numeração: Evolução Histórica, Fundamentos e Sugestões para o Ensino. | RODRIGUES, Aroldo Eduardo Athias |
2016 | O uso do celular em sala de aula: atividades de matemática para o ensino médio | MADURO, Rosiany Marla Riker |