Skip navigation
Início
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Itens por:
Data do documento
Todos os autores
Título
Assunto
Biblioteca
Idioma
español
English
português
Entrar
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Navegando por Autor HITOTUZI, Nilton Varela
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 6 de 6
Data do documento
Título
Autor(es)
7-Ago-2020
ANÁLISE INTERPRETATIVA DE PERCEPÇÕES SOBRE O USO DA LESSON STUDY NA FORMAÇÃO INICIAL E CONTÍNUA DE PROFESSORES DE INGLÊS NA AMAZÔNIA
SILVA, Mauro Marinho da
16-Jul-2022
Ensino de gramática da língua inglesa por meio de dinâmicas e jogos lúdicos a alunos do ensino fundamental: sugestões de atividades.
CRUZ, Gleice Kelly de Aguiar
2017
O impacto do programa institucional de bolsa de iniciação à docência nos egressos de licenciatura em letras - inglês da Universidade Federal do Oeste do Pará.
AGUIAR, Alessandra Lima
27-Jun-2018
Lesson Study na Formação Inicial de Professores: uma experiência com licenciandos de letras-inglês da Universidade Federal do Oeste do Pará
OLIVEIRA, Kátia Lais Schwade de Jesus
24-Set-2018
Lesson Study: uma experiência com três professores de inglês da rede pública estadual em Santarém-PA
OLIVEIRA, Herlison Nunes de
5-Jul-2022
Reflexões sobre a influência do PIBID no processo de formação de uma licencianda de Letra-Inglês no Norte do Brasil: um estudo autoetnográfico
BAIA, Kallas Thamylle Dos Santos