Navegando por Autor ALMEIDA, Doriedson Alves de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 2 a 9 de 9 < Anterior 
Data do documentoTítuloAutor(es)
30-Jul-2020METODOLOGIAS ATIVAS: SALA DE AULA INVERTIDA EM TURMAS DO ENSINO SUPERIORARAÚJO, Irley Monteiro
8-Mai-2018Música popular e currículo: reflexões sobre as mensagens ouvidas pelos alunos e suas possíveis implicações em relação ao currículo oficialFERREIRA NETO, Anthymio Wanzeller
7-Mar-2019Música popular e currículo: reflexões sobre as mensagens ouvidas pelos alunos e suas possíveis implicações em relação ao currículo oficialFIGUEIRA NETO, Anthymio Wanzeller
28-Ago-2019Recursos Educacionais Abertos: contextualização da Tecnologia da Informação e Comunicação em uma escola na comunidade ribeirinha do município de Juruti/PAPEREIRA, Ana Pâmela Guimarães
15-Dez-2020TECNOLOGIA DIGITAL E EDUCAÇÃO: O CONTEXTO DO USO DE DISPOSITIVOS MÓVEIS PARA APRENDIZAGEM NO ENSINO FUNDAMENTAL II EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE SANTARÉM - PARÁTAPAJÓS, Manuela Patricia Porto
25-Abr-2017Tecnologias de informação e comunicação na formação inicial de professores: representações sociais e práticas de utilização entre docentes e discentes do ICED-UFOPAVIEIRA, Luiz Carlos Rabelo
13-Out-2021A trajetória da educação escolar ofertada para os jovens reassentados do RUC Jatobá no contexto da construção da (UHE) Belo Monte em Altamira no ParáMELO, Roselene Feiteiro de
24-Abr-2017Utilização da robótica educacional livre por meio da aprendizagem por projetos: um estudo no curso técnico em informática do IFPA/Campus SantarémCRUZ, Rodrigo Sousa da