Navegando por Assunto EDUCAÇÃO

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 4 a 23 de 47 < Anterior   Próximo >
Data do documentoTítuloAutor(es)
5-Set-2018A brincadeira de faz-de-conta de papéis sociais e a constituição da personalidade das crianças na pré-escolaLIMA, Géssica de Aguiar
27-Ago-2018Cognições de educadores/cuidadores de instituição de acolhimento sobre atividades lúdicas e habilidades sociaisSILVA, Andréa Imbiriba da
27-Ago-2018Conhecimento de Docentes sobre Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) no Ensino Superior de Enfermagem em Santarém-ParáSANTANA, Franciane Aguiar
20-Mar-2018Corporeidade e Educação do Campo: os sentidos atribuídos ao corpo na prática docente nos territórios rurais de Santarém-PARODRIGUES, Rosenilma Branco
30-Out-2019O desenvolvimento profissional docente em uma comunidade acadêmica colaborativa: uma análise do Grupo de Estudo e Pesquisa FORMAZON/UFOPASILVA, Alessandra Neves
29-Mar-2019O docente masculino de educação infantil na Amazônia: como se percebe e é percebido no espaço escolar de Oriximiná/PACOUTINHO, Rivanildo Monteiro
18-Out-2018Docência no Ensino Superior: uma investigação sobre o uso de tecnologias em dois cursos de graduação de uma instituição no município de Itaituba/PAMAFFEZZOLLI, Ana Paula
8-Mai-2018Educação e Tecnologia no Interior da Amazônia: o pensamento computacional e as tecnologias da informação e comunicação como auxílio em processos de ensino-aprendizagemSANTOS, Gilson Pedroso dos
30-Ago-2018A Educação Escolar e a Sociedade em Itaituba-PA no Processo de Expansão da Economia Extrativista MineralPESCARIA, Carolina Whitaker
13-Nov-2017A Educação Integral e o Programa Ensino Médio Inovador – ProEMI: singularidades desta política em uma escola estadualGOMES, Tânia Castro
28-Jun-2018Educação integral em tempo integral na Amazônia: um diálogo com os profissionais de uma escola pública em Santarém-PANUNES, Márcia Cristina Ximenes Miranda
27-Ago-2018Educação Integral em Tempo Integral na Escola no Campo em Santarém-Pará: o caso da Escola Irmã Dorothy Mae StangPEREIRA, Maria Aparecida dos Santos
20-Dez-2017A Educação Integral em Tempo Integral na Perspectiva da Equipe Gestora: a realidade de uma escola municipal de Santarém/PaCASTRO, Adriângela Silva de
29-Ago-2019Educomunicação: práticas e desafios do uso do rádio nas escolas Rotary e Madre Imaculada, em SantarémSANTOS, Joelma Viana
17-Dez-2018“Eu acho que é pras crianças pensarem no talento que elas têm”: o fazer musical na perspectiva de crianças participantes do Projeto Sementes Musicais em Santarém, ParáTEIXEIRA, Priscila Castro
18-Out-2018Eu ainda não falei, eu quero falar!: os sentidos de escrita atribuídos por crianças pré-escolaresVALENTE, Rosianne de Sousa
6-Dez-2016As experiências pedagógicas da implementação da política de educação em tempo integral nas escolas de campo na amazônia paraense.VASCONCELOS, Clênya Ruth Alves
14-Dez-2017A Formação Continuada de Professores na Perspectiva da Política de Educação Integral no Município de Santarém – ParáVASCONCELOS, Milka Oliveira de
11-Abr-2019Formação e manifestações de expectativas de postulantes e estudantes de pós-graduação stricto sensu em educação de universidade periféricaSANTANA, Tiago Aquino Silva de
25-Fev-2019A gramática pedagógica do Português Brasileiro (BAGNO, 2012) e o ensino de gramática.GOMES, Marlison Soares