Mostrando resultados 4 a 23 de 47
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) |
5-Set-2018 | A brincadeira de faz-de-conta de papéis sociais e a constituição da personalidade das crianças na pré-escola | LIMA, Géssica de Aguiar |
27-Ago-2018 | Cognições de educadores/cuidadores de instituição de acolhimento sobre atividades lúdicas e habilidades sociais | SILVA, Andréa Imbiriba da |
27-Ago-2018 | Conhecimento de Docentes sobre Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC) no Ensino Superior de Enfermagem em Santarém-Pará | SANTANA, Franciane Aguiar |
20-Mar-2018 | Corporeidade e Educação do Campo: os sentidos atribuídos ao corpo na prática docente nos territórios rurais de Santarém-PA | RODRIGUES, Rosenilma Branco |
30-Out-2019 | O desenvolvimento profissional docente em uma comunidade acadêmica colaborativa: uma análise do Grupo de Estudo e Pesquisa FORMAZON/UFOPA | SILVA, Alessandra Neves |
29-Mar-2019 | O docente masculino de educação infantil na Amazônia: como se percebe e é percebido no espaço escolar de Oriximiná/PA | COUTINHO, Rivanildo Monteiro |
18-Out-2018 | Docência no Ensino Superior: uma investigação sobre o uso de tecnologias em dois cursos de graduação de uma instituição no município de Itaituba/PA | MAFFEZZOLLI, Ana Paula |
8-Mai-2018 | Educação e Tecnologia no Interior da Amazônia: o pensamento computacional e as tecnologias da informação e comunicação como auxílio em processos de ensino-aprendizagem | SANTOS, Gilson Pedroso dos |
30-Ago-2018 | A Educação Escolar e a Sociedade em Itaituba-PA no Processo de Expansão da Economia Extrativista Mineral | PESCARIA, Carolina Whitaker |
13-Nov-2017 | A Educação Integral e o Programa Ensino Médio Inovador – ProEMI: singularidades desta política em uma escola estadual | GOMES, Tânia Castro |
28-Jun-2018 | Educação integral em tempo integral na Amazônia: um diálogo com os profissionais de uma escola pública em Santarém-PA | NUNES, Márcia Cristina Ximenes Miranda |
27-Ago-2018 | Educação Integral em Tempo Integral na Escola no Campo em Santarém-Pará: o caso da Escola Irmã Dorothy Mae Stang | PEREIRA, Maria Aparecida dos Santos |
20-Dez-2017 | A Educação Integral em Tempo Integral na Perspectiva da Equipe Gestora: a realidade de uma escola municipal de Santarém/Pa | CASTRO, Adriângela Silva de |
29-Ago-2019 | Educomunicação: práticas e desafios do uso do rádio nas escolas Rotary e Madre Imaculada, em Santarém | SANTOS, Joelma Viana |
17-Dez-2018 | “Eu acho que é pras crianças pensarem no talento que elas têm”: o fazer musical na perspectiva de crianças participantes do Projeto Sementes Musicais em Santarém, Pará | TEIXEIRA, Priscila Castro |
18-Out-2018 | Eu ainda não falei, eu quero falar!: os sentidos de escrita atribuídos por crianças pré-escolares | VALENTE, Rosianne de Sousa |
6-Dez-2016 | As experiências pedagógicas da implementação da política de educação em tempo integral nas escolas de campo na amazônia paraense. | VASCONCELOS, Clênya Ruth Alves |
14-Dez-2017 | A Formação Continuada de Professores na Perspectiva da Política de Educação Integral no Município de Santarém – Pará | VASCONCELOS, Milka Oliveira de |
11-Abr-2019 | Formação e manifestações de expectativas de postulantes e estudantes de pós-graduação stricto sensu em educação de universidade periférica | SANTANA, Tiago Aquino Silva de |
25-Fev-2019 | A gramática pedagógica do Português Brasileiro (BAGNO, 2012) e o ensino de gramática. | GOMES, Marlison Soares |