Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 94.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
2016(In)adequações curriculares no ensino de Língua Portuguesa: planos de ensino e práticas docentes de três escolas no município de SantarémTAVARES, Mariley Simone Corrêa
2017Narrativas amazônicas: uma proposta de ensino com a literatura Brasileira de expressão amazônicaSANTOS, Wilder Max Vieira dos
2017O que são memórias literárias e como elas se realizam na proposta da olimpíada de língua portuguesa?SOUSA, Nilciléia Almeida de
29-Nov-2016Práticas de produção textual: análise dos fatores de textualidade evidenciados nas produções textuais de alunos do 3º ano do ensino médio de uma escola pública de SantarémSOUSA, Manuel Benjamin Monteiro Liberal
10-Dez-2019Atividades didáticas integradas (ADIs): dialogismo entre gêneros discursivos/textuais para a produção da carta argumentativa de reclamação na EJAPAIVA, Ana Paula Santos Barbosa
18-Jun-2020Atividades didáticas integradas em ensino de gêneros: uma perspectiva dialógica da linguagem no ensino fundamentalSARDINHA, Eliana Patrícia Santos
11-Abr-2019Artífices do dizer, caminhos que levam a ler:a cultura da contação de narrativas orais amazônicasCARDOSO, Josiane Sousa
9-Dez-2019Gêneros e Atividades Didáticas Integradas (ADIs): uma proposta na concepção dialógica de linguagem para o ensino fundamental IIARAÚJO, Adalzinda Pinto
10-Dez-2019Atividades didáticas integradas (ADIs): uma proposta para a ampliação da capacidade linguístico-discursiva no ensino fundamentalVINHOTE, Ana Diane Pereira
5-Dez-2018Gêneros textuais e ensino: didatização e gêneros do argumentar a partir das ADI – Atividades Didáticas IntegradasNERES, Robson David de Jesus