Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufopa.edu.br/jspui/handle/123456789/1047
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.date.accessioned2023-07-31T20:54:33Z-
dc.date.available2023-07-31T20:54:33Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationVAZ FILHO, Florêncio Almeida; GÓES NETO, Antônio Fernandes (ed.). Nheengatu Tapajowara: livro do "projeto de extensão Curso de Nheengatu UFOPA/GCI". 2. ed. Santarém: Selo Gráfica Editora, 2016. ISBN: 978-85-65791-20-5. Disponível em: https://repositorio.ufopa.edu.br/jspui/handle/123456789/1047 Acesso em:pt_BR
dc.identifier.isbn9788565791205pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.ufopa.edu.br/jspui/handle/123456789/1047-
dc.languagept_BRpt_BR
dc.publisherSELO Gráfica Editorapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/us/*
dc.sourcePDFpt_BR
dc.subjectTupi Guaranipt_BR
dc.subjectÍndios Mundurukupt_BR
dc.subjectÍndios Boraript_BR
dc.subjectLínguapt_BR
dc.subjectÍndios Arapiunspt_BR
dc.subjectÍndios Boraript_BR
dc.titleNheengatu Tapajowara: livro do "projeto de extensão Curso de Nheengatu UFOPA/GCI"pt_BR
dc.typeBookpt_BR
dc.description.resumoO momento atual confronta-nos com grandes desafios que herdamos do século XX. Entre eles estão a continuidade na luta pela garantia efetiva dos direitos indígenas já estabelecidos na letra da Constituição de 1988, em conjunto com a lei 11.645/08, que versa sobre a obrigatoriedade do ensino da história e da cultura dos povos indígenas em todas as escolas públicas e particulares brasileiras, ou seja, nas escolas de aldeia, mas não somente nelas.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programOtherspt_BR
dc.publisher.initialsUFOPApt_BR
dc.creatorVAZ FILHO, Florêncio Almeida-
dc.creatorGÓES NETO, Antônio Fernandes-
Aparece nas coleções:ICS - Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Livro_NheengatuTapajowaraLivro.pdf13,95 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons