Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 10.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
10-Dez-2019Atividades didáticas integradas (ADIs): dialogismo entre gêneros discursivos/textuais para a produção da carta argumentativa de reclamação na EJAPAIVA, Ana Paula Santos Barbosa
11-Abr-2019Artífices do dizer, caminhos que levam a ler:a cultura da contação de narrativas orais amazônicasCARDOSO, Josiane Sousa
9-Dez-2019Gêneros e Atividades Didáticas Integradas (ADIs): uma proposta na concepção dialógica de linguagem para o ensino fundamental IIARAÚJO, Adalzinda Pinto
10-Dez-2019Atividades didáticas integradas (ADIs): uma proposta para a ampliação da capacidade linguístico-discursiva no ensino fundamentalVINHOTE, Ana Diane Pereira
9-Dez-2019Atividades integradas de oralidade, leitura, escrita e reflexão linguística: uma perspectiva sociointeracionista e textual - discursivaSANTOS, Eucinei Janete Costa Coelho dos
19-Jun-2019O gênero reportagem na sala de aula: uma proposta de ensino para desenvolver a leitura, a escrita e a oralidadeSILVA, Udirlei Andrade da
15-Fev-2019Hipertexto: o link como recurso didático nas estratégias de leituraMORAIS JÚNIOR, Luiz Carlos
15-Fev-2019Do literário para a literariedade das narrativas da Amazônia: uma proposta de ensino de leituraMORAIS, Edriana Lúcia Fonseca de
14-Fev-2019Poemas amazônicos em sala de aula: um incentivo à valorização da cultura, leitura e produção de textos no ensino fundamentalMOTA, Maria Ivanilce Silva da
30-Nov-2019O protagonismo da biblioteca escolar: ratificando (ou não) a importância do espaço para a promoção da cultura letradaFARIAS, Rosilene de Araújo