Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 29.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
10-Dez-2019Atividades didáticas integradas (ADIs): dialogismo entre gêneros discursivos/textuais para a produção da carta argumentativa de reclamação na EJAPAIVA, Ana Paula Santos Barbosa
18-Jun-2020Atividades didáticas integradas em ensino de gêneros: uma perspectiva dialógica da linguagem no ensino fundamentalSARDINHA, Eliana Patrícia Santos
11-Abr-2019Artífices do dizer, caminhos que levam a ler:a cultura da contação de narrativas orais amazônicasCARDOSO, Josiane Sousa
9-Dez-2019Gêneros e Atividades Didáticas Integradas (ADIs): uma proposta na concepção dialógica de linguagem para o ensino fundamental IIARAÚJO, Adalzinda Pinto
10-Dez-2019Atividades didáticas integradas (ADIs): uma proposta para a ampliação da capacidade linguístico-discursiva no ensino fundamentalVINHOTE, Ana Diane Pereira
5-Dez-2018Gêneros textuais e ensino: didatização e gêneros do argumentar a partir das ADI – Atividades Didáticas IntegradasNERES, Robson David de Jesus
9-Dez-2019Atividades integradas de oralidade, leitura, escrita e reflexão linguística: uma perspectiva sociointeracionista e textual - discursivaSANTOS, Eucinei Janete Costa Coelho dos
19-Jun-2019O gênero reportagem na sala de aula: uma proposta de ensino para desenvolver a leitura, a escrita e a oralidadeSILVA, Udirlei Andrade da
5-Dez-2018Ensino da língua em uso: discutindo variação linguísticaQUEIROZ, Jax Mara de Jesus
4-Dez-2018Para além do espaço de leitura: criação e reflexão das possibilidades de ler literatura em uma escola rural do município de Monte AlegreVASCONCELOS, Raimundo Edivandro Alves de