Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
22-Nov-2016Ensino de português por meio de textos: implicações de uma metodologia proposta para ensino de prática de linguagemSOARES, Lena Raimunda Paxiúba
21-Nov-2016O ensino do artigo de opinião na perspectiva da olimpíada de Língua PortuguesaMOREIRA, Maria Simone da Costa
6-Dez-2017Leitura e produção de textos: a contribuição da OLP para o ensino de língua portuguesa por meio do gênero poema no 6º ano do ensino fundamentalSILVA, Selmir Sousa da
18-Jun-2020Atividades didáticas integradas em ensino de gêneros: uma perspectiva dialógica da linguagem no ensino fundamentalSARDINHA, Eliana Patrícia Santos
9-Dez-2019Gêneros e Atividades Didáticas Integradas (ADIs): uma proposta na concepção dialógica de linguagem para o ensino fundamental IIARAÚJO, Adalzinda Pinto
10-Dez-2019Atividades didáticas integradas (ADIs): uma proposta para a ampliação da capacidade linguístico-discursiva no ensino fundamentalVINHOTE, Ana Diane Pereira
5-Dez-2018Gêneros textuais e ensino: didatização e gêneros do argumentar a partir das ADI – Atividades Didáticas IntegradasNERES, Robson David de Jesus
15-Fev-2019Hipertexto: o link como recurso didático nas estratégias de leituraMORAIS JÚNIOR, Luiz Carlos
5-Dez-2018Projeto com Atividades Didáticas Integradas (ADIs): uma proposta para o ensino de língua portuguesaCOELHO, Rosiane Maria da Silva
2-Out-2020Leitura literária e o ensino de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano: margens opostas ou travessia?OLIVEIRA, Rizomar Pinheiro de