Navegação ICED - TCC - Licenciatura Integrada em Matemática e Física por título
Itens para a visualização no momento 62-64 of 64
-
O uso de dobraduras como recurso didático para explorar os pontos notáveis de um triângulo
(Universidade Federal do Oeste do ParáBrasilNot applicableUFOPAInstituto de CIências da Educação, 2017)Assuming the principle that through activities that motivate and challenge students, the learning process becomes easier, pleasurable and meaningful, this research presents a methodological proposal for teaching Geometry, ... -
O uso do laboratório de informática nas aulas de matemática nas quatro operações com alunos de 6º ano do ensino fundamental: um estudo na Escola Municipal “Antônio da Silva Barbosa”, Santarém-Pa
(Universidade Federal do Oeste do ParáBrasilNot applicableUFOPAInstituto de CIências da Educação, 2017) -
Uma visita ao disco de Poincaré: proposta de material para aperfeiçoamento de professores
(Universidade Federal do Oeste do ParáBrasilOthersUFOPAInstituto de CIências da Educação, 2019-04-11)This work proposes a support material for teaching non-Euclidean geometries, which can be used during initial teacher training or teacher improvement. We will do this by means of a model of the hyperbolic geometry known ...