Navegação Dissertações em Matemática em Rede Nacional (Mestrado Profissional) por título
Itens para a visualização no momento 44-50 of 50
-
TIC e a matemática: implicações no processo de ensino aprendizagem - a produção de vídeo-experimentos por alunos do ensino médio na cidade de Santarém
(Universidade Federal do Oeste do ParáBrasilPrograma de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Matemática em Rede NacionalUFOPAPró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica, 2018) -
O uso do celular em sala de aula: atividades de matemática para o ensino médio
(Universidade Federal do Oeste do ParáBrasilPrograma de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Matemática em Rede NacionalUFOPAPró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica, 2016) -
O uso do geogebra no ensino de função quadrática
(Universidade Federal do Oeste do ParáBrasilPrograma de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Matemática em Rede NacionalUFOPAPró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica, 2014) -
O uso dos dados do SAEB como ferramenta de gestão escolar em Santarém-PA
(Universidade Federal do Oeste do ParáBrasilPrograma de Pós-Graduação em BiociênciasUFOPAINSTITUTO DE CIÊNCIAS DA EDUCAÇÃO, 2022-03-22)Large-scale external evaluations make it possible to construct national education performance indices. This dissertation investigates the use of the results of the Basic Education Assessment System (SAEB), by school ... -
A utilização de materiais concretos no ensino de fração
(Universidade Federal do Oeste do ParáBrasilPrograma de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Matemática em Rede NacionalUFOPAPró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica, 2019) -
A utilização de recurso de Geometria dinâmica - Geogebra - para a construção, interpretação e verificação de resultados no estudo de retas em Geometria Analítica
(Universidade Federal do Oeste do ParáBrasilPrograma de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Matemática em Rede NacionalUFOPAPró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica, 2016) -
A utilização do software Geogebra como ferramenta didática no processo de ensino e aprendizagem: uma aplicação para alunos e professores da rede pública de ensino
(Universidade Federal do Oeste do ParáBrasilPrograma de Pós-Graduação em Mestrado Profissional em Matemática em Rede NacionalUFOPAPró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Inovação Tecnológica, 2017)