Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://repositorio.ufopa.edu.br/jspui/handle/123456789/1000
Título: Textos interdisciplinares: um olhar integrado sobre a Amazônia, o Brasil e o conhecimento; Sociedade, Natureza e Desenvolvimento (SND) e Estudos Integrativos da Amazônia (EIA)
metadata.dc.creator: VARGAS, João Tristan
FARIA, Dóris Santos de
Palavras-chave: Interdisciplinaridade;Estudo e ensino;Amazônia;Brasil;Desenvolvimento sustentável;Identidade étnica;Cultura indígena
Data do documento: 2017
Editor: Universidade Federal do Oeste do Pará
Citação: VARGAS, João Tristan ; FARIA, Dóris Santos de (org.). Textos interdisciplinares: um olhar integrado sobre a Amazônia, o Brasil e o conhecimento ; Sociedade, Natureza e Desenvolvimento (SND) e Estudos Integrativos da Amazônia (EIA). São Paulo: Humanitas ; Santarém: UFOPA, 2017. ISBN: 9788577323128. Disponível em: https://repositorio.ufopa.edu.br/jspui/handle/123456789/1000. Acesso em:
Resumo: Os livros que ora apresentamos são o resultado de uma iniciativa do Centro de Formação Interdisciplinar (CFI) da Universidade Federal do Oeste do Pará (UFOPA), com a finalidade de promover o debate interdisciplinar, propósito privilegiado nesta instituição e um dos principais objetivos do CFI, bem como prover importantes referências para a formação de seus estudantes. Trata-se do segundo volume da série Módulos Interdisciplinares – Textos, integrante da coleção Diálogos Interdisciplinares. A série aborda temas relativos aos módulos, denominação pela qual são conhecidas as áreas de estudo interdisciplinar trabalhadas no mencionado Centro: • Origem e Evolução do Conhecimento (OEC); • Lógica, Linguagem e Comunicação (LLC); • Sociedade, Natureza e Desenvolvimento (SND); • Estudos Integrativos da Amazônia (EIA); • Seminários Integradores (SINT) • Interação com a Base Real (IBR)
URI: https://repositorio.ufopa.edu.br/jspui/handle/123456789/1000
ISBN: 9788577323128
Aparece nas coleções:ICS - Livros

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Livro_TextosInterdisciplinaresOlhar.pdf12,3 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons