Buscar
Itens para a visualização no momento 1-7 of 7
PROINFO integrado na Amazônia: a inclusão digital como janela de cidadania para estudantes do ensino médio em Santarém/Pa.
(Universidade Federal do Oeste do Pará, 2015)
Novas tecnologias! novas crianças! novas professoras! o desafio do prouca para a inclusão digital da educação infantil na Amazônia Brasileira
(Universidade Federal do Oeste do Pará, 2015)
Sistema municipal de ensino de Santarém-Pa: implantação e implementação (2004-2014)
(Universidade Federal do Oeste do Pará, 2015)
Educação e diversidade: interfaces e desafios na formação de professores para a escola de tempo integral
(Universidade Federal do Oeste do Pará, 2015)
SER E ESTAR: A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE PROFISSIONAL DOCENTE NA EDUCAÇÃO BÁSICA
(Universidade Federal do Oeste do Pará, 2015-12-17)
The following research has the objective to analyze the conception of the elementary school teachers who work in "Madre Imaculada" public school in the municipality of Santarém, Pará, about the professional identity in the ...
Crenças e práticas de professores acerca do uso das tecnologias na educação inclusiva de escolas da rede municipal de Ensino Fundamental de Santarém-Pará
(Universidade Federal do Oeste do Pará, 2015-10-01)
The school is an environment of interaction and learning process that is always changing. Currently, social phenomena, such as the use of new technologies in education and the inclusion of disabled students in common ...
Coordenação pedagógica: contradições e possibilidades para a construção da gestão democrática na escola
(Universidade Federal do Oeste do Pará, 2015-12-01)
The current paper aims to analyze the conceptions that orient the pedagogic
coordinators’ practices from the public schools of Santarém in front of the
effectuation regarding the democratic management, in order to ...