Por favor, use este identificador para citar o enlazar este ítem: https://repositorio.ufopa.edu.br/jspui/handle/123456789/1248
Título : Inclusão de pessoas com deficiência visual no ensino superior: contribuições e desafios institucionais para o processo de ensino e aprendizagem
metadata.dc.creator: GONÇALVES, Edicarla dos Santos
Palabras clave : Inclusão;Deficiênte visual;Ensino superior
Fecha de publicación : 2022
Editorial : Universidade Federal do Oeste do Pará
Citación : GONÇALVES, Edicarla dos Santos. Inclusão de pessoas com deficiência visual no ensino superior: contribuições e desafios institucionais para o processo de ensino e aprendizagem. Orientadora: Daiane Pinheiro. 2022. 33 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Pedagogia) - Universidade Federal do Oeste do Pará, Santarém, 2022. Disponível em: https://repositorio.ufopa.edu.br/jspui/handle/123456789/1248
Resumen : Inclusion of students with visual impairment in higher education: institutional contributions and challenges to the teaching-learning process. Educational inclusion is a social and educational reality that has been taking place over the last few decades with the aim, among others, of combating the exclusion historically suffered by people with disabilities.
metadata.dc.description.resumo: Inclusão de alunos com deficiência visual no ensino superior: contibuiç~es e desafios institucionais para o processo de ensino aprendizagem. A inclusão educacional é uma realidade social e educacional que se processa ao longo das últimas décadas com a finalidade, dentre outras, de combater a exclusão sofrida historicamente pelas pessoas com deficiência.
URI : https://repositorio.ufopa.edu.br/jspui/handle/123456789/1248
Aparece en las colecciones: ICED - TCC - Licenciatura em Pedagogia

Ficheros en este ítem:
Fichero Descripción Tamaño Formato  
TCC_InclusaoAlunosDeficiencia.pdf387,94 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Los ítems de DSpace están protegidos por copyright, con todos los derechos reservados, a menos que se indique lo contrario.