Buscar


Filtros actuales:


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 11.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
22-nov-2016Ensino de português por meio de textos: implicações de uma metodologia proposta para ensino de prática de linguagemSOARES, Lena Raimunda Paxiúba
21-nov-2016O ensino do artigo de opinião na perspectiva da olimpíada de Língua PortuguesaMOREIRA, Maria Simone da Costa
6-dic-2017Leitura e produção de textos: a contribuição da OLP para o ensino de língua portuguesa por meio do gênero poema no 6º ano do ensino fundamentalSILVA, Selmir Sousa da
18-jun-2020Atividades didáticas integradas em ensino de gêneros: uma perspectiva dialógica da linguagem no ensino fundamentalSARDINHA, Eliana Patrícia Santos
9-dic-2019Gêneros e Atividades Didáticas Integradas (ADIs): uma proposta na concepção dialógica de linguagem para o ensino fundamental IIARAÚJO, Adalzinda Pinto
10-dic-2019Atividades didáticas integradas (ADIs): uma proposta para a ampliação da capacidade linguístico-discursiva no ensino fundamentalVINHOTE, Ana Diane Pereira
5-dic-2018Gêneros textuais e ensino: didatização e gêneros do argumentar a partir das ADI – Atividades Didáticas IntegradasNERES, Robson David de Jesus
15-feb-2019Hipertexto: o link como recurso didático nas estratégias de leituraMORAIS JÚNIOR, Luiz Carlos
5-dic-2018Projeto com Atividades Didáticas Integradas (ADIs): uma proposta para o ensino de língua portuguesaCOELHO, Rosiane Maria da Silva
2-oct-2020Leitura literária e o ensino de Língua Portuguesa no Ensino Fundamental – 6º ao 9º ano: margens opostas ou travessia?OLIVEIRA, Rizomar Pinheiro de