Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 10 de 10
Data do documento | Título | Autor(es) |
2024 | A identidade cultural e social na BNCC (Base Nacional Comum Curricular) e BNCC do Estado do Pará em perspectivas decoloniais: uma crítica do discurso | VASCONCELOS, Tereza do Carmo Bentes de |
2024 | Emoções de professores em pré-serviço e ensino crítico de língua adicional na Amazônia | SOUSA, Rosicleia Pereira de |
2024 | Questões de classe e gênero no romance Tess of the d’Urbervilles, de Thomas Hardy | LIMA, Jéssica Maria Sampaio de |
2024 | As tendências da produção editorial de livro para crianças pela teia dos “altamente recomendáveis” nas categorias criança e tradução/adaptação criança da FNLIJ | MOREIRA, Cristiane Pereira |
2024 | "A caligrafia de Deus": as formas de subalternidade que permeiam o conto de Márcio Souza | SOUZA, Ananda Maisa Coelho de |
2024 | O dialeto falado por moradores do Paraná do Jurupary- Puku/ Alenquer - PA: um estudo de variação e mudança linguística a partir da linguística histórica | PINTO, Clêdison Sousa |
2024 | Da gramática para o discurso: análise da construção “toma-te” falada na cidade de Santarém-Pa | OLIVEIRA, Luênisson Luís Mesquita de |
2024 | O feminino na literatura de Shirley Jackson: uma análise de “The Haunting of Hill House” (1959) | BATISTA, Cibele Pixinine |
2024 | A escuta do silêncio: situações reais de uso da libras em escolas inclusivas de Santarém - Pará | BAIA, Lino Arlem Azevedo |
2024 | Formas de recategorização e transcategorização em narrativas orais amazônicas: dimensões cognitivo-culturais | SOUZA, Carla Daniele Baia de |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 1 para 10 de 10