Navegando por Autor HITOTUZI, Nilton Varela
Mostrando resultados 2 a 6 de 6
< Anterior
Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|
16-Jul-2022 | Ensino de gramática da língua inglesa por meio de dinâmicas e jogos lúdicos a alunos do ensino fundamental: sugestões de atividades. | CRUZ, Gleice Kelly de Aguiar |
2017 | O impacto do programa institucional de bolsa de iniciação à docência nos egressos de licenciatura em letras - inglês da Universidade Federal do Oeste do Pará. | AGUIAR, Alessandra Lima |
27-Jun-2018 | Lesson Study na Formação Inicial de Professores: uma experiência com licenciandos de letras-inglês da Universidade Federal do Oeste do Pará | OLIVEIRA, Kátia Lais Schwade de Jesus |
24-Set-2018 | Lesson Study: uma experiência com três professores de inglês da rede pública estadual em Santarém-PA | OLIVEIRA, Herlison Nunes de |
5-Jul-2022 | Reflexões sobre a influência do PIBID no processo de formação de uma licencianda de Letra-Inglês no Norte do Brasil: um estudo autoetnográfico | BAIA, Kallas Thamylle Dos Santos |