Data do documento | Título | Autor(es) |
1-Dez-2015 | Coordenação pedagógica: contradições e possibilidades para a construção da gestão democrática na escola | ARRUDA, Elenise Pinto de |
2021 | Curso de Pedagogia: leituras formativas | COLARES, Maria Lilia Imbiriba Sousa; CALIXTO, Hector Renan da Silveira |
2021 | Educação e realidade amazônica - volume 4 | COLARES, Anselmo Alencar; COLARES, Maria Lilia Imbiriba Sousa |
2020 | Educação e realidade amazônica - volume 5 | COLARES, Anselmo Alencar; RODRIGUES, Gilberto César Lopes; COLARES, Maria Lilia Imbiriba Sousa |
13-Nov-2017 | A Educação Integral e o Programa Ensino Médio Inovador – ProEMI: singularidades desta política em uma escola estadual | GOMES, Tânia Castro |
20-Dez-2017 | A Educação Integral em Tempo Integral na Perspectiva da Equipe Gestora: a realidade de uma escola municipal de Santarém/Pa | CASTRO, Adriângela Silva de |
Jul-2017 | Modelo de integração entre a universidade e o ensino fundamental baseado em fluxo de conhecimento | PINHEIRO, Cássio David Borralho |
2021 | Pesquisas em educação na Amazônia: contextos formativos | COLARES, Maria Lilia Imbiriba Sousa; BRITTO, Luiz Percival Leme |
7-Dez-2017 | Políticas Educacionais da Secretaria Municipal de Educação de Santarém no Período de 2003 a 2016 | GOCH, Greice Jurema de Freitas |
13-Dez-2018 | As políticas educacionais implementadas pela Secretaria Municipal de Educação de Itaituba/PA de 1997-2016 | SANTOS, Gisele da Silva Lopes dos |
2022 | A proficiência em leitura na educação básica no Brasil e em Portugal: uma análi- se comparativa com base nos resultados do Programa Internacional de Avaliação de Estudantes | FIGUEIREDO, Nara Cláudia Alvoredo da Cruz |
4-Abr-2019 | Programa de fomento à educação integral no ensino médio: análise da implantação na rede estadual do município de Santarém-PA | SOUSA, Eli Conceição de Vasconcelos Tapajós |