Buscar


Filtros actuales:


Comenzar nueva busqueda
Añadir filtros:

Usa los filtros para afinar la busqueda.


Resultados 1-10 de 13.
Resultados por ítem:
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)
28-ene-2019Protocolo de consulta prévia: instrumento de diálogo e de fortalecimento das comunidades quilombolas do Maicá, Santarém - PASARMENTO, Ana Maria Silva
10-dic-2019Atividades didáticas integradas (ADIs): dialogismo entre gêneros discursivos/textuais para a produção da carta argumentativa de reclamação na EJAPAIVA, Ana Paula Santos Barbosa
11-abr-2019Artífices do dizer, caminhos que levam a ler:a cultura da contação de narrativas orais amazônicasCARDOSO, Josiane Sousa
9-dic-2019Gêneros e Atividades Didáticas Integradas (ADIs): uma proposta na concepção dialógica de linguagem para o ensino fundamental IIARAÚJO, Adalzinda Pinto
10-dic-2019Atividades didáticas integradas (ADIs): uma proposta para a ampliação da capacidade linguístico-discursiva no ensino fundamentalVINHOTE, Ana Diane Pereira
9-dic-2019Atividades integradas de oralidade, leitura, escrita e reflexão linguística: uma perspectiva sociointeracionista e textual - discursivaSANTOS, Eucinei Janete Costa Coelho dos
19-jun-2019O gênero reportagem na sala de aula: uma proposta de ensino para desenvolver a leitura, a escrita e a oralidadeSILVA, Udirlei Andrade da
15-feb-2019Hipertexto: o link como recurso didático nas estratégias de leituraMORAIS JÚNIOR, Luiz Carlos
15-feb-2019Do literário para a literariedade das narrativas da Amazônia: uma proposta de ensino de leituraMORAIS, Edriana Lúcia Fonseca de
14-feb-2019Poemas amazônicos em sala de aula: um incentivo à valorização da cultura, leitura e produção de textos no ensino fundamentalMOTA, Maria Ivanilce Silva da