Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 151-159 de 159.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)
30-Jun-2021Escola de tempo integral no estado do Pará: o estado da questão (2010-2020)BARBOSA, Ledyane Lopes
28-Jun-2023Diretrizes curriculares nacionais para a educação infantil (2009): repercussões nas produções acadêmico-científicas brasileiras que abordam o brincar nas creches e pré-escolasSOUSA, Juliany Xavier de
27-Jan-2023Educação do campo: desafios e perspectivas na formação continuada de professores das escolas de várzea no município de Santarém-ParáRÊGO, Noélia de Sá
25-Jan-2023Leitura e escrita na educação infantil: análise dos vídeos divulgados na plataforma do YoutubeJESUS, Luclecia Patrocinio de
24-Jun-2022“Eu estar viva e estar compartilhando isso já é revolucionário”: dimensões educativas dos conteúdos produzidos por influenciadoras digitais negras no youtube.RABELO, Paula Nogueira
30-Jun-2021Instrução pública no Baixo Amazonas e Tapajós: dificuldades e desafios na implantação das primeiras escolas no impérioOLIVEIRA, Sidney Augusto Canto
2-Mai-2022Educação em tempo integral: ações desenvolvidas na escola indígena Borari, em Alter do Chão (2013-2019)BAPTISTA, Thaiana Netto Fonseca
2019Educação Integral: análise da implementação das políticas educacionais para cumprimento da Meta 6 do PME de Santarém-PAOLIVEIRA, Talline Luara Moreira Melo
30-Jan-2023Produção acadêmico-científica sobre cultura escrita na educação infantil: concepções pedagógicas presentes em periódicos brasileirosMARTINS, Simone Kelly Rabelo