Data do documento | Título | Autor(es) |
29-Nov-2019 | O brincar de crianças quilombolas na comunidade de Tiningú em Santarém, Pará: contribuições para o desenvolvimento infantil. | PANTOJA, Assis Júnior Cardoso |
14-Fev-2019 | Brincar, crescer e desenvolver: a brincadeira nos contextos familiar, escolar e terapêutico de crianças autistas. | REIS, Rafaela dos Santos |
27-Jun-2016 | Crenças e práticas docentes quanto à promoção e prevenção em saúde na educação infantil, em Santarém-Pará | SALGADO, Andréa Leite de Alencar |
28-Fev-2019 | Dinâmica da transmissão cultural do conhecimento ecológico tradicional sobre plantas medicinais em uma comunidade no interior da Amazônia, Pará, Brasil | MOTA, Markos Rogério Lima |
17-Dez-2018 | “Eu acho que é pras crianças pensarem no talento que elas têm”: o fazer musical na perspectiva de crianças participantes do Projeto Sementes Musicais em Santarém, Pará | TEIXEIRA, Priscila Castro |
16-Nov-2020 | "É hoje que eu pego um peixão": brincadeiras, espaços, e frequência do brincar em uma instituição de acolhimento | CARVALHO, Milany Santos de |
31-Jan-2022 | “Felicidade? é quando a gente brinca": relações entre brincadeiras e o bem-estar subjetivo de crianças ribeirinhas em uma comunidade no Oeste do Pará | BASGAL, Cleide da Silva |
28-Nov-2019 | Funcionalidade Pélvica e Qualidade de Vida de Agricultoras do Interior da Amazônia | COSTA, Daniely Leal da |
28-Ago-2017 | A infância na percepção de crianças em acolhimento institucional no mu - nicípio de Santarém-Pará. | GUALBERTO, Milca Aline Colares |
17-Dez-2018 | A Música no Desvelamento do Universo Infantil: práticas pedagógico-musicais de professores das unidades e escolas municipais de educação infantil em Santarém, Pará | OLIVEIRA, Raimundo Nonato Aguiar |
2-Dez-2019 | Percepções de professores sobre as práticas lúdicas no ensino de música para crianças em escolas especializadas em Santarém, Pará. | MARANHÃO, Paulo Victor Rodrigues |
2016 | Percepções sobre as práticas de ensinar, formar e atuar a partir do curso para preceptores de saúde com base em metodologias ativas | NEVES, Mary Glaucy Brito Chianca |
18-Fev-2022 | "Pra onde a gente olha, tem natureza": conexão com a natureza e comportamentos ambientais de crianças na Floresta Nacional do Tapajós, Brasil | PORTELA, Lindon Johnson Pontes |
30-Mar-2021 | A prática de corrida de rua em Santarém, Pará, Brasil: qualidade de vida e efeitos da pandemia de COVID-19 | LIMA, Julie Gutemberg Franco |
14-Fev-2019 | Projeto Felicidade: Bem-estar Subjetivo para Crianças de 8 a 12 Anos em uma Escola Pública Municipal em Santarém, Pará | BRAGA, João Paulo Pantoja |
29-Jul-2022 | Qualidade de vida e saúde postural de agricultoras familiares, Belterra, Pará, Brasil | WANDERLEY, Liliana Pauline Cavalcante dos Santos |
21-Jun-2017 | Os saberes da experiência: um olhar sobre a construção das práticas pedagógicas do farmacêutico docente | SENA, Ana Camila Garcia |
2016 | As vozes das crianças às margens do rio Tapará: ser criança na comunidade Tapará Grande – Santarém/PA | PRIANTE, Priscila Tavares |