Mostrando resultados 11 a 30 de 47
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) |
8-Mai-2018 | Educação e Tecnologia no Interior da Amazônia: o pensamento computacional e as tecnologias da informação e comunicação como auxílio em processos de ensino-aprendizagem | SANTOS, Gilson Pedroso dos |
30-Ago-2018 | A Educação Escolar e a Sociedade em Itaituba-PA no Processo de Expansão da Economia Extrativista Mineral | PESCARIA, Carolina Whitaker |
13-Nov-2017 | A Educação Integral e o Programa Ensino Médio Inovador – ProEMI: singularidades desta política em uma escola estadual | GOMES, Tânia Castro |
28-Jun-2018 | Educação integral em tempo integral na Amazônia: um diálogo com os profissionais de uma escola pública em Santarém-PA | NUNES, Márcia Cristina Ximenes Miranda |
27-Ago-2018 | Educação Integral em Tempo Integral na Escola no Campo em Santarém-Pará: o caso da Escola Irmã Dorothy Mae Stang | PEREIRA, Maria Aparecida dos Santos |
20-Dez-2017 | A Educação Integral em Tempo Integral na Perspectiva da Equipe Gestora: a realidade de uma escola municipal de Santarém/Pa | CASTRO, Adriângela Silva de |
29-Ago-2019 | Educomunicação: práticas e desafios do uso do rádio nas escolas Rotary e Madre Imaculada, em Santarém | SANTOS, Joelma Viana |
17-Dez-2018 | “Eu acho que é pras crianças pensarem no talento que elas têm”: o fazer musical na perspectiva de crianças participantes do Projeto Sementes Musicais em Santarém, Pará | TEIXEIRA, Priscila Castro |
18-Out-2018 | Eu ainda não falei, eu quero falar!: os sentidos de escrita atribuídos por crianças pré-escolares | VALENTE, Rosianne de Sousa |
6-Dez-2016 | As experiências pedagógicas da implementação da política de educação em tempo integral nas escolas de campo na amazônia paraense. | VASCONCELOS, Clênya Ruth Alves |
14-Dez-2017 | A Formação Continuada de Professores na Perspectiva da Política de Educação Integral no Município de Santarém – Pará | VASCONCELOS, Milka Oliveira de |
11-Abr-2019 | Formação e manifestações de expectativas de postulantes e estudantes de pós-graduação stricto sensu em educação de universidade periférica | SANTANA, Tiago Aquino Silva de |
25-Fev-2019 | A gramática pedagógica do Português Brasileiro (BAGNO, 2012) e o ensino de gramática. | GOMES, Marlison Soares |
2-Mai-2019 | As habilidades sociais na prática docente do professor de escolinhas comerciais de futebol | PEREIRA, Paulo Roberto Ricarte |
27-Jun-2018 | Lesson Study na Formação Inicial de Professores: uma experiência com licenciandos de letras-inglês da Universidade Federal do Oeste do Pará | OLIVEIRA, Kátia Lais Schwade de Jesus |
24-Set-2018 | Lesson Study: uma experiência com três professores de inglês da rede pública estadual em Santarém-PA | OLIVEIRA, Herlison Nunes de |
3-Dez-2018 | O lugar da biblioteca na escola de tempo integral em Santarém/PA | PEREIRA, Raimundo Solano Lira |
25-Mar-2019 | Modelagem matemática e tecnologias digitais para o ensino e aprendizagem de conceitos matemáticos | SILVA, Aniele Domingas Pimentel |
17-Dez-2018 | A Música no Desvelamento do Universo Infantil: práticas pedagógico-musicais de professores das unidades e escolas municipais de educação infantil em Santarém, Pará | OLIVEIRA, Raimundo Nonato Aguiar |
8-Mai-2018 | Música popular e currículo: reflexões sobre as mensagens ouvidas pelos alunos e suas possíveis implicações em relação ao currículo oficial | FERREIRA NETO, Anthymio Wanzeller |