Mostrando resultados 852 a 871 de 1239
< Anterior
Próximo >
Data do documento | Título | Autor(es) |
5-Mai-2017 | Movimentos amplos na educação infantil: uma análise de experiências das crianças em uma UMEI no município de Santarém, Pará | SÁ, Erivelton Ferreira |
17-Dez-2020 | As mudanças territoriais e da paisagem na comunidade de Boa Espe rança no município de Santarém – PA a partir da inserção da atividade eco nômica do agronegócio da soja | VALENTIM, Emanuela de Sousa |
28-Ago-2020 | Mulheres indígenas do Baixo Rio Tapajós (Pará) em exercício de mediação social | ARANTES, Luana Lazzeri |
28-Set-2018 | Mulheres que pescam ou cultivam à margem do Lago do Maicá, Santarém, Pará: aspectos socioeconômicos, ambientais e de qualidade de vida | SOUSA, Wandicleia Lopes de |
9-Jun-2023 | Museu e Biblioteca Sinhazinha: histórico de sua criadora, de suas coleções, seu inventário e sua importância. | FRIAES, Luan Willame Vasconcelos |
17-Dez-2018 | A Música no Desvelamento do Universo Infantil: práticas pedagógico-musicais de professores das unidades e escolas municipais de educação infantil em Santarém, Pará | OLIVEIRA, Raimundo Nonato Aguiar |
8-Mai-2018 | Música popular e currículo: reflexões sobre as mensagens ouvidas pelos alunos e suas possíveis implicações em relação ao currículo oficial | FERREIRA NETO, Anthymio Wanzeller |
7-Mar-2019 | Música popular e currículo: reflexões sobre as mensagens ouvidas pelos alunos e suas possíveis implicações em relação ao currículo oficial | FIGUEIRA NETO, Anthymio Wanzeller |
2017 | Narrativas amazônicas: uma proposta de ensino com a literatura Brasileira de expressão amazônica | SANTOS, Wilder Max Vieira dos |
23-Dez-2021 | Narrativas orais da Amazônia: histórias contadas, histórias criadas em turma de 7º ano do ensino fundamental | SILVA, Hamilton José Fernandes da |
29-Abr-2022 | Narrativas orais populares: uma proposta metodológica para a inserção da oralidade no ensino de língua portuguesa | NOGUEIRA, Verônica da Silva |
2016 | Nheengatu Tapajowara: livro do "projeto de extensão Curso de Nheengatu UFOPA/GCI" | VAZ FILHO, Florêncio Almeida; GÓES NETO, Antônio Fernandes |
15-Dez-2016 | As noções do termo erro para os estudos linguísticos e suas implicações ao ensino de língua portuguesa. | GOMES, Marcela de Lima |
13-Out-2017 | Norma-Padrão: caracterização e ensino | MOURA, Fádya Lorena de Souza |
2021 | Novas tecnologias! Novas crianças! Novas professoras! Desafios da inclusão digital na Amazônia | XABREGAS, Quézia Fragoso; BRASILEIRO, Tania Suely Azevedo |
2015 | Novas tecnologias! novas crianças! novas professoras! o desafio do prouca para a inclusão digital da educação infantil na Amazônia Brasileira | XABREGAS, Quézia Fragoso |
9-Jun-2021 | O NOVO MAIS EDUCAÇÃO E OS LIMITES DAS REFORMAS EDUCACIONAIS NO CONTEXTO DE CRISE ESTRUTURAL DO CAPITAL | JORDÃO, Juliana Vieira |
2020 | Nós por nós: histórias de vida de lideranças | CARNEIRO, Denize de Souza |
21-Dez-2021 | ntos, Célia Maria Guimarães Planejamento na educação infantil: significado para a prática pedagógica pelas lentes de uma experiência no município de Santarém-PA | SANTOS, Célia Maria Guimarães |
2020 | Num tempo do era... Foi o principezinho (des)encantado: contação de histórias. Imaginação. Educação Infantil | PACHECO, Francisco Egon da Conceição |