Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 159
Data do documento | Título | Autor(es) |
8-Mai-2017 | Proposta pedagógica de tempo integral na educação infantil: análise de uma realidade | CORRÊA, Talita Ananda |
6-Dez-2016 | As experiências pedagógicas da implementação da política de educação em tempo integral nas escolas de campo na amazônia paraense. | VASCONCELOS, Clênya Ruth Alves |
1-Out-2015 | Crenças e práticas de professores acerca do uso das tecnologias na educação inclusiva de escolas da rede municipal de Ensino Fundamental de Santarém-Pará | OLIVEIRA, Juliana Teixeira do Amaral |
2016 | As vozes das crianças às margens do rio Tapará: ser criança na comunidade Tapará Grande – Santarém/PA | PRIANTE, Priscila Tavares |
15-Dez-2016 | A variação linguística na educação contemporânea: concepções e práticas pedagógicas. | CHAIBE, Maria Eduarda dos Santos |
2-Dez-2016 | A Gestão do ensino na residência multiprofissional em saúde no HRBA/Santarém: contribuições para a consolidação da cultura de hospital ensino na Amazônia | GALVÃO, Claudiléia Pereira |
13-Mar-2017 | Educação e organização política dos moradores da Ilha de São Miguel - Santarém - Pará | SÁ, Wendell Rocha |
7-Dez-2016 | Gestão escolar na perspectiva democrática: estudo a partir dos Projetos de Intervenção desenvolvidos em escolas públicas da Região Oeste do Pará | FERREIRA, Francinara Silva |
24-Abr-2017 | Utilização da robótica educacional livre por meio da aprendizagem por projetos: um estudo no curso técnico em informática do IFPA/Campus Santarém | CRUZ, Rodrigo Sousa da |
12-Dez-2016 | Educação integral de tempo integral: a concepção dos sujeitos participantes do Programa Mais Educação no município de Oriximiná – Pa. | SILVA, Luciene Maria da |
25-Abr-2017 | Tecnologias de informação e comunicação na formação inicial de professores: representações sociais e práticas de utilização entre docentes e discentes do ICED-UFOPA | VIEIRA, Luiz Carlos Rabelo |
2017 | Formação de educadores para as escolas do campo em Santarém – Pará: da construção à partilha de saberes. | SILVA, Edivalda Nascimento da |
3-Jun-2016 | Formação do professor de inglês para educação básica: matriz curricular e perspectivas atuais. | PIMENTEL, Maria Luiza Fernandes da Silva |
2017 | A lei nº 10.639/2003: à luz das práticas pedagógicas em escolas quilombolas no alto rio Trombetas- Oriximiná/Pa. | JESUS, José Nilson Silva de |
20-Jun-2022 | A reforma do ensino médio no contexto do Plano Nacional de Educação (PNE) | NEVES, Raimundo Clecionaldo Vasconcelos |
29-Jun-2021 | A instrução em Santarém de 1935 a 1956: concepções veiculadas no jornal católico O Mariano | SOUSA, Ormano Queiroz de |
26-Ago-2020 | Habilidades sociais: o que pensam os professores de alunos com deficiência no ensino regular | BARILLAS, Maria Daniela Guzman |
10-Fev-2022 | A precarização do trabalho docente na educação infantil no Município de Santarém/PA | VIANA, Lúcia Pinto |
2-Jun-2022 | A gestão educacional: entre a democracia e a barbárie | SOARES, Lucas de Vasconcelos |
13-Jul-2022 | Por um direito achado na beira do rio: educação jurídica popular e a luta pela proteção do território e das culturas de Juruti Velho -PA | AGUIAR, Lincon Sousa |
Coleção's Items (Ordenado por Data de depósito na Descendente ordem): 21 para 40 de 159